A lista de casamento online surgiu para facilitar muito a vida dos noivos. Assim, os casais criam sua lista de presentes e divulgar na internet, por meio do Site dos Noivos. Então, com muita praticidade e agilidade, os convidados podem comprar os presentes ou enviar dinheiro para a cota de lua de mel

Mas toda essa praticidade também vem acompanhada de alguns detalhes que precisam ser observados pelos noivos. Se você já usa uma lista de casamento online, sabe qual taxa está pagando? 

Essa e outras questões são importantes de serem revistas e vamos mostrar os motivos neste post da Organize Casamento

Verifique a segurança oferecida pela plataforma de lista de casamento online

Muitos noivos ainda não estão acostumados com tanta tecnologia e podem se perder no momento de contratar o serviço de montagem de lista. Esse serviço é normalmente oferecido em plataformas de SIte dos Noivos, como a Organize Casamento. 

Mas há outras plataformas que oferecem apenas a lista de presentes mesmo. De todo modo, observe se esses sites possuem certificado de segurança, uma vez que estão realizando operações de cobrança e de pagamento. 

Lista de presentes e cotas de viagens

Algumas plataformas de lista de presentes disponibilizam apenas a opção de criação de lista para resgate de produtos. No entanto, muitos casais já moram juntos e podem desejar apenas obter o dinheiro para a cota de viagem.

Por isso, observe se a plataforma contratada permite que se crie a cota de viagens, por meio da qual os noivos recebem o valor e podem utilizá-lo da maneira que desejarem. 

Possibilidade de parcelamento da compra

Seus convidados certamente ficarão mais felizes se puderem efetuar a compra (por boleto ou cartão de crédito) de presentes pelo seu Site dos Noivos com amplo parcelamento. Na Organize Casamento, por exemplo, os convidados podem parcelar em até 12 vezes. 

E tem uma vantagem extra. Você, noiva, receberá o valor total em apenas um saque!

Verifique as taxas cobradas

A cobrança de taxas pela operação de compra de produtos da lista de presentes é uma prática legal e permitida. Mas confira apenas quais taxas cada plataforma oferece, porque há variação de uma para outra. 

A OC, de fato, tem as melhores taxas do mercado. Veja só:

Aproveite as taxas reduzidas e faça sua lista de presentes ou de cotas de lua de mel com a Organize Casamento!

Crie seu Site dos Noivos Grátis

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!