Organize Casamento

6 tendências de foto e filmagem de casamento

Saiba quais são as técnica de foto e filmagem de casamento de casamento que estão em alta em 2018!

Grande parte dos noivos planeja o casamento com toques de inovação e modernidade, que influenciam a escolha das lembrancinhas, do Site dos Noivos e da foto e filmagem de casamento.  Para tornar a data ainda mais especial e mágica, o segmento de foto e filmagem é renovado com tendências e técnicas de captação de imagens com mega produções.

Os convidados ainda podem contribuir com o registro de imagens ao postar as fotos feitas no casamento, a partir de smartphones, no Site dos Noivos do casal, utilizando hashtags.

FAÇA SEU ÁLBUM DE FOTOS COM O SITE DOS NOIVOS DA ORGANIZE CASAMENTO!

Se você e seu par também pretender ter fotos criativas e diferentes do Grande Dia, aproveitem as sugestões que mostraremos neste post. Continue lendo!

Uso de drones no casamento

Os drones chegaram com tudo nos enlaces matrimoniais, ajudando os fotógrafos de casamento a produzirem imagens e ensaios inesquecíveis. Os drones podem capturar imagens de todos os ângulos, registrando os momentos da festa, cenas com os convidados, a entrada da noiva, a dança dos noivos e muitos outros rituais que fazem parte da tradição dos casamentos.

Trailer dos noivos

O trailer dos noivos é uma forma de foto e filmagem de casamento que ganhou mais notoriedade após a divulgação do trailer pré-casamento da atriz Meghan Markle e do príncipe Harry. As dinâmicas e românticas, com edição compacta, resumem em poucos minutos a história de amor dos noivos. O trailer é exibido durante a festa de casamento ou no save the date.

Entrevistas com os noivos

O Edit Same Day é outra tendência que chegou para inovar os ensaios fotográficos de casamento. Nesse estilo de foto e filmagem, o cinegrafista grava, na própria data da cerimônia, entrevistas com os noivos, convidados, padrinhos e madrinhas, familiares e amigos. O profissional também prepara o making of, contendo as cenas de bastidores da cerimônia e o início da celebração. A captação das imagens e a edição são feitas no mesmo dia e exibidas para todos os convidados presentes ainda durante a celebração.

Fotos com noivos “flutuando”

Uma das grandes tendências para 2018 e 2019 quando falamos de foto e filmagem de casamento são as imagens em que a noiva, o noivo ou ambos aparecem na fotografia como se estivessem flutuando (como aparece na foto de abertura do artigo). A técnica é relativamente recente, mas muitas empresas de fotos para casamento estão se especializando para dar aos noivos uma nova opção de registro de imagens.

Filmagem 3D

A técnica de foto e filmagem em três dimensões vem conquistando o gosto dos noivos que amam tecnologia. Para ver todos os detalhes na imagem produzido, é necessário usar óculos especiais, iguais aos usados nos cinemas.

Foto Polaroid

Da modernidade dos drones até a linha retrô da foto Polaroid. Assim estão as festas de casamento atuais, que misturam diversos tipo de tecnologia para registrar o dia especial dos noivos. As fotos “vintage” do tipo Polaroid voltou com tudo e compõem o álbum de fotos dos noivos, servindo também como lembrancinhas de casamento. Uma dica é utilizar as fotos Polaroid em um varal de fotos bastante iluminado, ou como topo de bolo no bolo de casamento.

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades